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No SAC são registradas ocorrências que são encaminhadas imediatamente aos setores responsáveis pelo assunto, onde serão analisadas pela gerência, visando prevenir ou corrigir as anomalias.

Os seus dados são mantidos em sigilo para que você se sinta à vontade de opinar sobre os nossos serviços.

Caso prefira encaminhar sua reclamação ou sugestão por e-mail, colocamos à sua disposição, uma ficha de cadastro para ser preenchida e enviada, disponibilizada ao lado.

Lembramos que o procedimento de encaminhamento da ocorrência, bem como sua análise e retorno ao cliente é o mesmo, qualquer que seja o meio utilizado.

Desde já, agradecemos sua atenção, nos ajudando a conhecer e antecipar as necessidades dos nossos clientes em busca da melhoria contínua dos nossos serviços.

POA e região metropolitana:
Intermunicipal: 4020.2022
Interestadual: 0800 51 8666
Demais regiões: 0800 051 6216
Deficientes auditivos: 0800 54 11 050

O funcionamento do SAC via telefone é diário e 24 horas.

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